A Toda Letra

A Toda Letra nasceu do sonho de oferecer às pessoas o aperfeiçoamento do uso de seu maior instrumento de comunicação: a língua portuguesa. Com o objetivo de possibilitar o aprimoramento tanto para o mercado empresarial quanto para profissionais liberais e estudantes, nossa meta é ser referência nacional em capacitação e promoção humana. O compromisso em proporcionar os cursos mais diferentes e personalizados faz da Toda Letra a primeira empresa do sul do país especializada em Consultoria de Língua Portuguesa.

Entre em contato

Nosso negócio

Aperfeiçoamento da comunicação por meio da língua portuguesa.

Missão

Oferecer soluções que contribuam para o aprimoramento da comunicação por meio da língua portuguesa oral e escrita.

Visão

Ser referência nacional em serviços de aprimoramento da língua portuguesa.

Valores

conhecimento / ética / transparência / compromisso / desenvolvimento contínuo / responsabilidade

Ana Paula Mira

Sócia/ Diretora Geral
Linkedin

Possui graduação em Letras Português pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997), graduação em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (1998), Especialização em Leituras de Múltiplas Linguagens, Mestrado em Marketing e Gestão Empresarial pela Universidade Internacional de Lisboa (2005) e Mestrado em Administração (2012), pela Universidade Positivo. Tem experiência de mais de 20 anos na área de Educação, com ênfase no ensino de Língua Portuguesa, Redação, Interpretação de Texto e Redação Jornalística. Trabalha com revisão de livros, sites e materiais diversos, além de já ter feito parte de grupos de corretores de exames diversos. Também ministra vários cursos e treinamentos na área de produção e aperfeiçoamento de textos.

Fernando Munhoz

Sócio/ Diretor Comercial e Marketing

Possui graduação em Marketing e Especialização em Marketing Digital. Trabalha com consultoria comercial há mais de 20 anos. Atua com elaboração e aplicação de pesquisa de mercado, planejamento de marketing, atendimento especializado ao cliente tanto pré quanto pós-venda, além de possuir ampla experiência com grandes negociações. Na Toda Letra, realiza atendimento exclusivo e personalizado, além de aplicação de diagnóstico dentro de empresas para verificar grau de conhecimento em língua portuguesa, eficácia da emissão e recepção de mensagens e potencialidades pertinentes à área da comunicação nos locais onde atua como consultor.